Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, deixa um jovem de 24 anos, vítima fatal no distrito de Mineirolândia, zona rural do município de Pedra Branca-CE.

Na noite deste sábado 30 de dezembro, por volta das 20:20 min, a composição de serviços da Polícia Militar, foi informada via COPOM, que no distrito de Mineirolândia, cerca de 18 km da sede de Pedra Branca-CE, havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal.

A composição de serviços da Polícia Militar se deslocou até o distrito, chegando no local em frente ao cemitério, local do acidente, constatou a veracidade dos fatos, e sobre informações de populares afirmando ter acontecido uma colisão entre duas motocicletas em que uma delas seria uma HONDA POP, que o condutor era um rapaz desconhecido da localidade e que após o ocorrido o mesmo saiu com a moto POP  tomando rumo ignorado, deixando para trás uma jovem que estava na garupa, ama menor de iniciais; M. V. da S. D., de 16 anos, natural de Acopiara CE, que afirmou para os Policiais, que também não conhecia o rapaz e nem a outra pessoa envolvida no acidente que veio a óbito ainda no local.

A jovem foi levada para o hospital municipal São Sebastião com apenas escoriações leves.

A vítima trata-se da pessoa de Lázaro Araújo do Nascimento, 24 anos, residia na rua Hélio Campos, centro de Mineirolândia.

Segundo informações, a motocicleta conduzida por Lázaro, foi retirada do local por populares. O corpo do jovem ficou no local até a chegada do Rabecão e da Pericia Forence, onde foi conduzido para o IML de Quixeramobim para a realização dos procedimentos cabíveis. Com informações Correio News.