(Foto: Whatsapp O POVO Online)

Uma kombi pegou fogo na tarde deste sábado, 30, na avenida Domingos Olímpio, no cruzamento da via com a rua Jaime Benévolo. As chamas se espalharam rapidamente e consumiram todo o veículo, criando grande coluna de fumaça, que podia ser vista de ruas do entorno. O incidente chamou atenção de quem passava pelo local. Pessoas tentaram ajudar a conter o fogo e um carro da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) chegou ao local para controlar o tráfego da região. A causa do acidente ainda é desconhecida.

Segundo o veterinário Osmar Pessoa, 60, que testemunhou o ocorrido por morar nas proximidades, o Corpo de Bombeiros demorou cerca de uma hora para chegar no local. Ele conta que o fogo cresceu rapidamente, mas que as pessoas que estavam no carro, uma Kombi, não se feriram.

 

Para a testemunha, a maior preocupação é que as chamas chegassem até sua casa ou que atingissem a loja de pneus ao lado de onde o veículo se encontrava, o que poderia tornar a situação ainda pior. De acordo com ele, as linhas de internet e telefone das casas da vizinhança foram cortadas porque os fios foram atingidos pelo fogo.

O fogo foi contido e o carro rebocado. Restam na região apenas cinzas e restos de materiais incendiados.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/