As câmeras da loja captaram as imagens do assalto. O bandido rende uma funcionária.

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deve receber nesta terça-feira (26) as imagens da ação criminosa de um bandido em uma loja instalada dentro de um shopping center da zona Sul de Fortaleza (Shopping Via Sul). Na noite de ontem (25), o ladrão solitário atacou uma relojoaria, rendeu os funcionários, e fugiu levando joias.

O valor da mercadoria roubada não foi ainda divulgado pela loja. Policiais militares estiveram no local em busca de informações sobre o assalto e saíram em diligências, mas até agora não conseguiram identificar e localizar o ladrão. O crime ocorreu por volta de 19h10. O shopping fica localizado na Avenida Washington Soares, no bairro Água Fria.

As imagens do assalto mostram o momento em que o homem rende uma funcionária da relojoaria e a obriga a colocar os produtos expostos para venda em uma mochila. A ação do criminoso é rápida, mas o tempo suficiente para que ele roube joias de alto valor comercial.

A direção do shopping deverá entregar nesta manhã de terça-feira à Polícia as imagens da ação criminosa. A direção da loja foi orientada a realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Inspetores da DRF deverão comparecer ao shopping também nesta terça-feira em busca de mais informações sobre o caso.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/