Os dois assaltantes foram capturados quando já fugiam em direção ao Parque Araxá.

A Polícia recuperou os celulares dos passageiros e apreendeu as armas dos ladrões.

O assalto a mais um coletivo nas ruas de Fortaleza terminou na prisão em flagrante de dois homens e na apreensão de uma adolescente apreendida. O ataque aconteceu contra os passageiros de um ônibus que trafegava na Avenida José Bastos, no bairro Benfica na noite desta quinta-feira (26).

De acordo com a versão apresentada pela Polícia Militar, o trio estava armado com faca e uma arma de fogo falsa quando rendeu cerca de 30 passageiros de um ônibus que fazia naquele momento a linha Siqueira-José Bastos. Era por volta das 20h50.

De acordo com funcionários da empresa, outro coletivo da mesma linha foi assaltado há pouco mais de dois meses e um passageiro esfaqueado ao reagir à ação. Conforme o relato de uma das vítimas, após recolherem os pertences das pessoas, o trio desceu do veículo no cruzamento da Rua Padre Cícero com a Avenida José Bastos. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região e prendeu os assaltantes que estavam em fuga a pé.

Armas e flagrante

Os assaltantes adultos foram identificados como Wagner Willy Cruz Pereira, de 24 anos, e Álisson de Souza, de 27 anos, além de uma jovem de 17 anos. Os três foram capturados por policiais do moto-patrulhamento do 18º Batalhão em uma praça localizada na Avenida Jovita Feitosa, no Parque Araxá.

Os suspeitos estavam com as armas usadas no crime e os pertences das vítimas, que foram recuperados. A garota menor de idade foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os adultos foram autuados no 34º DP (Central).

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/