Parte dos ataques foram registrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos.
Duas lanchonetes e um posto de combustíveis foram assaltados em menos de uma semana na avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza. Os dois casos mais recentes aconteceram nesta terça-feira (25).

Na madrugada, os suspeitos aproveitaram o pouco movimento na via e roubaram celulares e dinheiro dos clientes e funcionários de uma lanchonete. As vítimas aparecem sentadas, comendo, enquanto homens armados entram, rendem os frequentadores e os colaboradores. Um dos suspeitos está de chapéu. Ele pega os objetos dos clientes. O comparsa vai ao balcão com uma pistola.

Dias atrás, uma outra lanchonete na avenida Oliveira Paiva, foi assaltada por homens armados. Os suspeitos invadiram o comércio durante a noite. Apenas funcionários estavam no local no momento da abordagem. O grupo estava sentado, conversando em uma das mesas e foram surpreendidos pelo bando. “A bandidagem está tomando de conta. O quadro de funcionários não quer vir trabalhar”, lamentou o dono do empreendimento.

No entorno, um posto de combustível foi assaltado na terça-feira (25). A ação foi semelhante. Os homens entram, rendem os funcionários e fogem em seguida. O dono de uma das lanchonetes atacadas acredita se tratar do mesmo grupo que assaltou os outros empreendimentos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/