Por volta das 06h00min da manhã desta terça-feira dia 05/12/2017, foi recebida a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital de Senador Pompeu-CE, com um ferimento de arma de fogo.

De imediato, a composição policial da viatura 9012 constatou a denúncia, identificando a vítima como o Sr. R. O. S., 43 anos. O mesmo afirmou que trabalha em uma fazenda no sítio São Francisco, onde discutiu com outro vaqueiro apenas identificado como Zé Neto, com quem estava ingerindo bebida alcoólica.

Em dado momento da discussão, Zé Neto acabou dando um tiro de espingarda do tipo socadeira no braço da vítima, que foi socorrida e transferida para Fortaleza. A composição policial realiza diligências no intuito de apreender a espingarda mais até agora sem êxito.

Ainda nesta terça-feira, aproximadamente às 10h45min, a equipe da viatura 9062 recebeu uma denúncia que a pessoa de nome Antônio José Trindade Rodrigues, 23 anos, teria armas e drogas escondidas em sua residência.

Prontamente os PMs se dirigiram ao local informado e realizaram uma vistoria na residência. Foi encontrado 01 espingarda calibre 20, com 08 cartuchos intactos e 01 cartucho deflagrado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para serem aplicados os procedimentos cabíveis.

viral and buzz WordPress theme

Rua: Teófilo Lessa, Nº 293 - Monteiro de Morais
Contato: (85) 9 9997-6537 (WhatsApp)