O homicídio em desfavor de Ana Keyla Batista de Almeida ocorreu no dia 30/05/18, no Conjunto São Francisco em Baturité-CE, quando diversos criminosos  ceifaram a vida da vítima com disparos de arma de fogo, em seguida mutilaram e atearam fogo no corpo da mesma.

Wallisson Barros Pereira, vulgo  “Neguinho”, suposto integrante de organização criminosa, estava com prisão decretada desde outubro e foi preso em 17/03/19 no bairro Bom Jardim em Fortaleza-CE, estando agora à disposição da Justiça.

Para os Delegados Joel Morais e Marcelo Veiga, os quais presidiram o Inquérito Policial batizado de “Investigação CSI”, que conta com centenas de páginas, a prisão de ‘Neguinho’ finaliza com sucesso os trabalhos da Polícia Civil,  que durante vários meses produziu provas do tipo testemunhal, documental, pericial, dentre outras, demonstrando de modo claro autoria e materialidade do crime em questão.

Além de “Neguinho”, dois indivíduos maiores de dezoito anos e dois adolescentes foram responsabilizados em sede investigativa pelo crime (ato infracional) em questão.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/