Dia 10 de Junho de 1931, à exatamente 89 anos atrás, nascia Judite Maria do Nascimento Cirino. Quem é? Onde reside? Qual sua profissão?
Judite: filha, irmã, amiga, esposa, mãe biológica, mãe de coração, mãe de umbigo, humilde, amorosa e ama ajuda seus semelhantes.
– Uma guerreira! Sem sombra de dúvidas, uma das maiores representantes do distrito do Damião Carneiro, na zona rural de Quixeramobim_CE. Sempre querendo ajudar e agradar a todas as pessoas, uma mulher de garra. Nosso orgulho! Nosso girassol! Possui um coração gigantesco…  Fez o parto, e ajudou a trazer ao mundo mais de 1100 crianças, o amor pelo o que faz, à tornou essa grande mulher, para muitos vó Judite, para os outros “MÃE JUDITE”.

Mãe… mãe de milhares.
Hoje foi seu dia, seu aniversário de 89 anos, que bom podermos lhe ver bem e com saúde. 2020 realmente foi cheio de surpresas… Esse ano não quis festa e não quis presente, ela quis SER PRESENTE. Vou contar um segredo: Ela falou: – “Neste ano não quero presente, quero ser o presente!
Pois bem, os familiares foram solicitados a compartilhar uma grande ideia, esta de doar. Assim como ela fez, até os dias de hoje. ( São 150 pequenos kits infantis para distribuí em algumas localidades no distrito de Jurema).
Essa é nossa mãe Judite, um gesto simples, mas de coração, em tempos difíceis seja luz na vida de alguém, seja a ajuda em meio ao caos.

Noss página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber