A equipe do Colégio Adventista Arlete Afonso, de Quixadá, fez uma homenagem especial a mães internadas no Hospital Maternidade Jesus Maria José, nesta cidade. Na manhã deste domingo (14) eles invadiram a enfermaria hospitalar, cantando e entregando presentes. Foi a formam que encontraram para homenageá-las neste Dia das Mães.

Mães e acompanhantes ficaram emocionadas com a surpresa, acompanha de música, alegria e presentes

Além dos presentes, fraldas descartáveis e livros de autoajuda, também foi momento de orar e de aprender que nas dificuldades é preciso olhar para os céus e continuar acreditando e lutando pelos sonhos. Por esse motivo houve a entrega do livro Em Busca de Esperança. “O olhar emocionado e a gratidão que sentimos com aquelas mamães não tem preço. Deus seja louvado!”, comentou um dos participantes, Paulo André.

Ele é gerente de Tecnologia da Informação do Colégio Adventista. Segundo ele a comemoração do Dia das Mães no hospital maternidade que assiste mães carentes de vários municípios da região fez parte do projeto “Mãe para Você Guardei o Amor”, promovido pela escola.