Na tarde deste domingo dia 10/11/2019, por volta das 16h00min a composição de serviço foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima havia sido agredida na rua Carmo Mileo e o agressor se encontrava em uma residência na rua Santa Rosa, bairro Santa Maria, na zona urbana do município.

A composição ao chegar no local, logo identificou o acusado e o mesmo, no momento de ser abordado, se negou a colocar as mãos na cabeça resistindo a abordagem e depois do uso moderado da força, foi imobilizado e algemado. A esposa e vítima afirmou que havia sido agredida e estava sofrendo ameaças do mesmo.

No local da ocorrência também se encontrava outra pessoa, e que este também chegou embriagado e bastante exaltado, desferindo ofensas contra os policiais e que no momento que também ia ser abordado, resistiu e entrou em luta corporal com a composição. 

Em dado momento tentou segurar e tomar a pistola cal .40 de um dos policiais, onde a mesma veio a disparar o atingindo na região da virilha, o mesmo foi conduzido para o hospital municipal, e posteriormente transferido para o IJF Fortaleza sob escolta policial, sem risco de vida e foi autuado por ameaça e resistência. Já o agressor  foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a realização do flagrante na lei Maria da Penha.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/