Neste sábado dia 23/06/2018, por volta das 19h30min a Sra. M. de F. P. de L., 34, anos, residente na Rua da Lagoa, compareceu à companhia de polícia para informar aos policiais de serviço que teria sido agredida fisicamente com um soco no rosto pelo seu companheiro identificado como o senhor F. E. da S., 30 anos, Barra do Patu, Centro de Senador Pompeu,e que o mesmo também teria danificado o seu aparelho roteador de internet.

 

Diante das informações repassadas pela vítima os policiais de serviço da CP 9102 se dirigiram até a casa da vítima no intuito de localizar o acusado, porém o mesmo não se encontrava mais na residência. Foi constatado pela composição que realmente o aparelho roteador se encontrava no chão da casa danificado, ao prosseguir na busca, a composição foi informada de um endereço da casa de um tio do acusado onde o mesmo costumava frequentar. A composição se deslocou até a Rua Samuel Cambraia, e localizaram o acusado, sendo dado voz de prisão ao mesmo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez.

 

O acusado não esboçou nenhum tipo de resistência, sendo logo em seguida encaminhado juntamente com a vítima para a delegacia Regional de Senador Pompeu para serem tomada as medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/