O carregador e o caderno da mulher estavam dentro da mochila, nas costas, enquanto ela retornava do trabalho

Um carregador portátil e um caderno que estavam dentro da mochila da universitária foram baleados
Legenda: Um carregador portátil e um caderno que estavam dentro da mochila da universitária foram baleados
Foto: Fotos: Acervo pessoal

“Um homem se jogou em frente da moto e mandou parar gritando que era assalto. Meu tio reduziu e os disparos começaram. Meu tio percebeu que foi baleado, mas continuou consciente e conseguimos nos equilibrar. Eu fiquei procurando o tiro que veio na minha direção, mas não senti nada, nenhum impacto”, recordou a universitária.

Segundo a jovem, ela e o tio conseguiram fugir e chegar até um local mais movimentado, onde foram ajudados por populares e os criminosos fugiram: “Um senhor olhou para minha bolsa e disse que estava pegando fogo. Foi quando abrimos e vimos o carregador portátil destruído. Minha ficha demorou a cair”.

A estudante considera o acontecimento como uma “bênção divina”. “Eu acredito estar vivendo um novo ciclo. Ainda é difícil acreditar, porque aquele tiro podia ter acertado qualquer outro lugar“, disse. O tio da universitária permanece hospitalizado, sem risco de morte.

De acordo com a sobrevivente,  os objetos foram apreendidos pelos policiais que atenderam a ocorrência e seguem sob poder das autoridades. Não há informações sobre prisões dos suspeitos envolvidos na tentativa de assalto. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

Um carregador portátil e um caderno que estavam dentro da mochila da universitária foram baleados


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber