Canal 2

O corpo estava jogado no canal e a vítima tinha um saco plástico na cabeça, sinal de torturas

Canal 5

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para resgatar o corpo da jovem 

Canal 4

O minuncioso trablho da Perícia Forense (Pefoce) dirá se a garota sofre violência sexual 

Mais uma mulher foi morta no Ceará, totalizando 442 assassinatos do gênero no estado em 2018. Foi o quarto caso do mês de dezembro e aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),monde, na manhã de terça-feira (4), o corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência dentro de um canal, no Município de Maracanaú.

O caso foi registrado no bairro Boa Vista, onde populares viram o corpo da jovem dentro do canal e comunicaram o fato à Polícia. Rapidamente, patrulhas do 12º BPM foram mobilizadas para atender à ocorrência. Populares disseram que ela se chamava Vitória. No entanto, a identificação não foi ainda formalizada e o corpo permanece na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi também mobilizado para a ocorrência. Uma equipe do Núcleo de Busca e Salvamento Major Rosana Busson fez o resgate do cadáver. Segundo constatou a Perícia, no corpo da jovem havia marcas de violência e ela estava semidespida, o que levou a Polícia a suspeitar que a vítima possa ter sofrido abuso sexual.

O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DFHPP) junto com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú.

Outros casos

Entre os dias 1º e 4 de dezembro, quatro mulheres foram assassinadas no Ceará, enquanto em novembro o número de homicídios do gênero chegou a 41.

Na noite de sábado (1º), a jovem Andreza de Oliveira Freitas, 22 anos, foi morta, a tiros, dentro de casa, no Distrito de Juatama, em Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).

Em Santa Quitéria (a 230Km de Fortaleza), Carliane Barbosa Teixeira, 34 anos, acabou assassinada a facadas pelo companheiro, Elias Possidônio Farias, 36, na saída de uma festa, na manhã de domingo, na Fazenda Jardim, na zona rural. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé.

Uma mulher, identificada apenas por Kelma, foi assassinada a pedradas em Fortaleza, na noite de domingo, na zona Leste da Capital. O crime ocorreu na Rua Clóvis Arrais Maia, no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza. A Perícia comprovou que a vítima foi morta a pedradas.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/