Diante da informação anônima que em uma residência localizada no Sitio Massapê, zona rural de Mombaça, estava ocorrendo a intensa comercialização de entorpecentes e também a incomum movimentação de pessoas estranhas na localidade a equipe de policiais civis na noite do dia 14 de novembro do corrente ano se deslocou até o povoado mencionada e chegando na residência denunciada encontrou o jovem de 20 anos de idade.
Inicialmente foi questionado de onde ele era natural tendo este informado que é natural da cidade de Lavras da Mangabeira, e, que estava naquele local em virtude de ter sido contratado para trabalhos rurais daquela propriedade.
A equipe de policiais então solicitou que fosse feita uma vistoria na casa do mesmo, sendo prontamente atendida a solicitação.
De imediato foi avistado uma prensa, a qual é usada para a confecção de entorpecentes. Tendo ele informado que é de propriedade do dono da casa. Sendo ainda encontrada uma peteca de maconha dentro do fogão da casa.
Com este conjunto probatório a equipe de policiais questionou ao jovem se ele respondia algum delito, tendo este negado. Foi quando a equipe entrou em contato com a delegacia de Lavras sendo prontamente informado que ele já responde a tráfico de drogas, pois foi preso com 5 kg de entorpecentes e como também responde a roubo, do tipo arrastão.
Após a equipe receber esta informação disse que tinha cocaína pronta para a venda na barra de sua bermuda, também tinha dentro de um pote enterrado no quintal da casa, dois “tijolos” de maconha.
Depois de localizado o entorpecente o Autuado foi conduzido a delegacia de Mombaça, onde foi devidamente lavrado o procedimento policial.
O delegado Helder Beserra, titular da Delegacia de Mombaça, pede a população mombacense que caso veja alguma movimentação estranha nas proximidades de sua residência que entre em contato com a repartição pelo número (88)3583-3435 e pelo WhatsApp (88) 98153-8529.
Com informações Mombaça Online

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/