O Sertão Central Atacarejão mais uma vez realizou um grande momento de fé e devoção com o Pastor Gustavo Monteiro da igreja Batista Cristo Vivo, nesta manhã de domingo 23, no seu estacionamento.
O Sertão Central Atacarejão com apoio do empresário Rodrigo Oliveira, cedeu o espaço do estacionamento de seu estabelecimento para celebrar um momento especial em comunhão com Deus, o mesmo convidou amigos e clientes para comparecer nesse momento de fé com Cristo.

A Igreja Batista Cristo Vivo, e o Pastor Gustavo Monteiro celebrou um culto campal no estacionamento do Sertão Central Atacarejão onde foi o palco para a realização do grande show de Louvor e Adoração, vários fiéis estiveram presente e acompanhou o culto que emocionou e encantou fiéis presentes no local.

O empresário Rodrigo Oliveira, destacou o apoio ao evento. “O nosso estabelecimento tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dar total apoio a todas as religiões, destacou O empresário.

Veja o vídeo 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/