A falta de consciência da população vem causando problemas na rua Alvisto Skeff, no bairro Monteiro de Morais, algumas pessoas insistem em jogar lixo e restos de construção em um terreno particular localizado nesta rua, o que vem causando doenças e o aparecimento de insetos, baratas, ratos e até mesmo escorpiões.

Nesta sexta-feira, 05, por volta das 07h45min os moradores discutiram com um carroceiro que descarregava restos de construção no local, que já estava repleto de galhos de plantas. Diante das reclamações dos moradores, que diziam que aquele terreno não era local de lixo, o carroceiro disse que havia sido um fiscal da prefeitura que disse que o entulho poderia ser colocado ali.

Segundo informações faz meses que não passa uma caçamba para recolher entulho, no terreno existe até mesmo galhos secos e um sofá velho, que podem ser alvo fácil de vândalos para atear fogo, o que traria perigo para a a população e causaria fumaça, que é prejudicial à saúde.

Moradores afirmam não aceitar que as pessoas coloquem lixo no local, mas ao amanhecer do dia é possível ver o acúmulo de lixo.