Por volta das 23h45min deste sábado dia 23/06/2018 a polícia foi informada que havia acontecido o furto de uma motocicleta na Av. Presidente Vargas em frente ao Nº 717, no Bairro Campo Novo em Quixadá-CE. O vigilante identificado como o Sr. J. S. de O., 25 anos, informou que estacionou a motocicleta em frente sua residência, esqueceu a chave na ignição, adentrou na casa e quando saiu a motocicleta não estava no local deixado.

A motocicleta se trata de uma HONDA/CB 300, de cor branca e placa OSA-1815, registrada em nome de F. A. B. C. A composição da viatura ED 1276 foi acionada e compareceu ao local, onde constatou a veracidade da informação, logo em seguida realizou diligências no intuito de recuperar a motocicleta e prender o autor do furto, porém sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

 

Neste domingo 24/06/2018, por volta das 00h10min foi comunicado à polícia que uma residência havia sido arrombada na localidade Cipó dos Migueis, Distrito de Cipó dos Anjos, em Quixadá-CE. A vítima se trata do agricultor F. N. da S., 73 anos, que estava em sua residência juntamente com a Sra. M. E. F. da S., 69 anos quando dois elementos franzinos, um alto e o outro baixo, arrombaram a porta da casa.

Os acusados estavam armados com faca e aparentemente embriagados os mesmos colocaram a faca no pescoço da Sra. M. E. F. da S., pedindo armas e dinheiro, em seguida agrediram fisicamente a socos o Sr. F. N. da S., mas não conseguiram roubar nada. Em seguida saíram a pé, sem levar nada, tomando rumo ignorado. A composição da viatura CP 9053 foi ao local colheu mais informações, em seguida diligenciou na região, mas não obteve êxito em localizar os elementos. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/