Por volta das 12h20min desta quarta-feira dia 13/03/2019 a polícia foi informada sobre um acidente de trânsito na CE-265, que liga os municípios de Quixadá ao Distrito de Dom Mauricio, próximo a entrada do Residencial Rachel de Queiroz. Foi acionado para o local a composição da viatura CP 9391, que ao chegar no local constatou a veracidade da informação com populares, onde disseram que o ônibus e a motocicleta trafegavam sentido Quixadá – Dom Maurício, quando o ônibus girou a esquerda para entrar no Residencial Rachel de Queiroz e colidiu com a motocicleta.
O ônibus se trata de um M. Benz/MPolo Torino GVU de cor branca e placa HYG6374, de propriedade da JMC TRANSPORTE E PASSAGEIRO LTDA – ME, conduzido pelo F. E. DE F., 56 anos, o qual não sofreu nenhuma lesão. O piloto da motocicleta o Sr. R. N. A. DA S., 62 anos, conduzia a motocicleta HONDA/CG 160 START, de cor vermelha e placa PNH0885. O mesmo já havia sido socorrido para UPA, e teve apenas algumas escoriações nos pés, porém o garupeiro identificado apenas como J. F. F., foi transferido em estado grave para Fortaleza, por conta de uma lesão na cabeça.
Vale ressaltar que o Sr. F. E. DE F., motorista do ônibus, já responde a um Homicídio culposo no Trânsito, conforme Artigo 302, do Código de Trânsito, (Lei 9503), ocorrido no dia 13/04/2002, registrado na Delegacia Municipal de Chorozinho-CE.

Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/