O motoqueiro sofreu uma queda na pista molhada e, em seguida, foi esmagado pela caçamba.

Um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã chuvosa de quinta-feira (6), em Fortaleza, terminou em morte. O caso ocorreu em plena Avenida Bezerra de Menezes, no sentido Fortaleza-Caucaia. O piloto de uma motocicleta acabou perdendo a vida em uma queda seguida de atropelamento, segundo o relato de testemunhas.
O desastre aconteceu por volta de 8h30. A vítima, ainda não identificada, seguia em direção ao bairro Antônio Bezerra quando perdeu o controle da moto na pista escorregadia e sofreu uma violenta queda. Em seguida, foi atropelada por uma caçamba.

O fato ocorreu no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e Olavo Bilac, no bairro São Gerardo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local para socorrer o motoqueiro, mas logo constatou o óbito.

Patrulhas da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o isolamento para preservar o trabalho da Perícia Forense. O trânsito na avenida ficou ainda mais complicado e um extenso engarrafamento foi registrado na avenida no sentido Centro-Antônio Bezerra.

Outro caso
Após os levantamentos feitos pela Perícia Forense (Pefoce), o corpo do motoqueiro foi removido para o necrotério da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).
O motorista da caçamba permaneceu no local do acidente e foi conduzido à delegacia da área, o 10º DP (Antônio Bezerra), para prestar esclarecimentos.
Há duas semanas, um idoso morreu atropelado por um micro-ônibus na mesma avenida.

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/