A mulher no carro atingido precisou ser socorrida para o Instituto Dr. José Frota (IJF)

Legenda: Carro onde o casal estava saiu da pista, desceu em um acostamento e só parou ao bater em uma grade de proteção da avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza.
Foto: Rafaela Duarte

Testemunhas afirmam que o casal estava trafegando na rotatória, quando o motorista alcoolizado passou em uma via preferencial em alta velocidade e bateu na parte na frente do automóvel onde o homem e a mulher estavam.

O homem teve ferimentos leves. Já a esposa dele levou uma pancada na cabeça, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

No outro carro estava Robério Costa Alexandre, que possui antecedentes criminais por estelionato, e um passageiro. Agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (BPChoque) foram acionados ao local e realizaram o teste do bafômetro em Robério, que indicou presença de álcool no sangue acima do permitido.

O homem foi preso e levado para o 13º Distrito Policial, delegacia plantonista da região, na Cidade dos Funcionários. O passageiro, que não foi identificado, fugiu antes da chegada da polícia.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber