O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (4). A condutora foi levada para o 2º Distrito Policial

Motorista colidiu com carros e motos que estavam estacionados
Legenda: Motorista colidiu com carros e motos que estavam estacionados
Foto: José Leomar

Uma condutora supostamente embriagada, identificada apenas como Carol, perdeu o controle do carro e colidiu com veículos que estavam estacionados na rua Desembargador Leite Albuquerque, na Aldeota. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (4).

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a motorista, que estava em uma Mitsubishi Pajero, atingiu pelo menos nove veículos, sendo seis motocicletas e três automóveis.

Agentes da AMC foram ao local para efetuar o controle de tráfego. “A suspeita é de que a mesma estaria embriagada, visto que ela se recusou a fazer o teste do etilômetro e foram encontradas bebidas alcoólicas no interior do veículo. A mesma foi encaminhada à delegacia”, diz nota.

Carros envolvidos no acidente na Aldeota
Foto: José Leomar

Segundo testemunhas, a mulher dirigia “desgovernadamente”, causando pânico a pedestres e motoristas que estavam no estacionamento de uma loja, na esquina com a avenida Senador Virgílio Távora. “Ela estava visivelmente embriagada, nervosa e gritava, dizendo que era advogada”, relatou uma testemunha.

Motorista foi conduzida à delegacia após a população chamar a Polícia
Legenda: Motorista foi conduzida à delegacia após a população chamar a Polícia
Foto: José Leomar

Ao tentar fugir, ela foi contida pela população, que chamou a Polícia. Testemunhas relataram ainda que bebidas alcoólicas foram encontradas no veículo da motorista.

Bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo da condutora
Legenda: Bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo da condutora
Foto: VCrepórter

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher “foi conduzida ao 2º Distrito Policial (DP) por uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE)”

Na unidade policial, a motorista se recusou a realizar o teste de bafômetro e foi levada para a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para a realização do exame.

Questionado sobre a motorista estar com sinais de embriaguez, o advogado dela, André Quezado, respondeu apenas “que ainda não foi apresentado à defesa o auto de apreensão, até mesmo porque ainda não foi iniciado o procedimento. Ela foi ao IML para fazer os exames de praxe”. Ele acrescentou que “a senhora Carol se compromete a reparar todo tipo de dano que tenha causado”.

Fonte Diário do Nordeste

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber