Dois homens, entre eles um motorista de aplicativo, foram presos após uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) com apoio do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O trabalho ofensivo se deu, na noite dessa terça-feira (02), logo após um crime de roubo ocorrido no bairro Parquelândia – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. O flagrante foi registrado no 10° Distrito Policial (DP).

As diligências foram iniciadas logo após os militares lotados no 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM) serem informados acerca de indivíduos praticando assaltos na Avenida Jovita Feitosa em um veículo modelo Ônix. Durante as buscas, o carro foi localizado trafegando pela região. Ao avistarem a composição, os suspeitos tentaram fugir e apontaram a arma contra os PMs, que revidaram atingindo o pneu do carro.

Após captura, dois suspeitos foram identificados como José Luccas Rocha Aragão (28), com antecedentes por posse ou porte ilegal de arma de fogo, e Herbete Rodrigues Ribeiro (25). Durante a ofensiva, dois aparelhos celulares, chaves, cordões e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

A dupla foi conduzida para o 10° DP, onde foi autuada em flagrante por roubo. Ainda na unidade policial, um aparelho celular e outros pertences roubados foram restituídos ao proprietário. A PMCE realiza buscas para identificar e localizar um terceiro partícipe e uma arma de fogo utilizada durante a ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-4916, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber