O motorista que cuspiu no rosto de uma auxiliar de consultório e bateu nela após discussão de trânsito no bairro Papicu, em Fortaleza, foi conduzido pela polícia até o 15º Distrito Policial nesta terça-feira (27) para prestar depoimento.

Após discutir com o motorista, Débora Lino de Oliveira Rocha foi seguida por ele até o trabalho. Um vídeo feito por uma testemunha mostra o momento em que Débora levou um soco e um cuspe no rosto e também xingada. O homem foi encontrado dentro da residência dele, um apartamento na Praia de Iracema, após investigações da polícia. A vítima e testemunhas também foram chamadas para depor.

Ela relata que, após ser ofendida pelo motorista, fez um gesto obsceno para ele. “Infelizmente, eu soltei um gesto obsceno e aí segui o meu caminho até o meu trabalho e depois percebi que ele estava me seguindo, passando por cima de calçada, de tudo para tentar chegar até o meu carro”, relata.

Após chegar ao trabalho e estacionar o carro, Débora conta que o motorista parou ao lado e ameaçou agredi-la. “Quando eu estacionei o carro na frente do meu trabalho, ele parou do meu lado, desceu do carro e disse: ‘você vai levar uma surra’. E aí, ele veio para cima de mim, me cuspiu e depois quando eu ia revidar esse ato, ele socou o meu nariz”. (Foto: André Alencar)

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/