Um mototaxista suspeito de traficar drogas na região da Praia de Iracema, em Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). José Ivan Rocha (56) foi capturado por uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), que recebeu informações sobre a atividade ilícita, na noite dessa quinta-feira (17). O flagrante foi realizado no 2° Distrito Policial (DP). O suspeito já responde por associação para o tráfico de drogas, tendo sido preso na mesma região, em dezembro de 2018.

Em diligência até a Rua dos Tremembés, local apontado na informação como o ponto de venda de drogas, os policiais militares avistaram o suspeito na esquina com a Avenida Historiador Raimundo Girão e encostado em um muro, e ao seu lado, estava uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, José Ivan aparentou nervosismo. Os policiais militares então realizaram uma abordagem ao homem, que deixou cair três trouxinhas de maconha no chão.

Bem ao lado da moto, os PMs encontraram dez comprimidos de citrato de sildenafila (medicação para tratamento de disfunção erétil), divididos em unidades. Remédio este que só é comercializado mediante a apresentação de receita médica. Os profissionais encontraram ainda 41 trouxinhas de cocaína, 15 trouxinhas e R$ 440,55 dividido em cédulas menores. O mototaxista foi encaminhado ao 2° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/