Na tarde desta terça-feira dia 13/11/2018 por volta das 14h00min a polícia foi informada via 190 a respeito de uma discussão na Rua Rosa Tavares, no Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, foi acionado a composição da viatura CP 9411, que ao chegar no local colheu mais informações com as vítimas.

As vítimas foram identificadas como o Sr. F. C. DE L., 72 anos, que disse ter sido insultado e quase foi lesionado a faca pela acusada, tendo usado uma cadeira para se defender, e a Srta. Y. M. T. DE L. A. R., 32 anos, que informou que a acusada a lesionou com uma pedrada.

A acusada foi identificada como a Sra. F. E. DE V. E S., 53 anos, que confessou que havia tentado agredir as vítimas porque desconfiava que elas haviam subtraído e devolvido uma faca. A mesma foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com as vítimas e a faca, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por Lesão Corporal Dolosa de acordo com o Artigo 129 do Código Penal, em desfavor da acusada.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/