Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio dos 12° e 32° Distritos Policiais (DP) e do Departamento de Polícia da Capital (DPC), resultou na prisão de uma mulher com drogas, no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 02 (AIS 02). De acordo com as diligências, Caroline Freitas Feitosa (26) – com antecedente por tráfico de drogas – é companheira de um suspeito procurado pelas forças de segurança sob suspeita de envolvimento em crimes como o tráfico de entorpecentes e homicídios. A ação ocorreu nessa quinta-feira (17).

Por intermédio de diligências, os policiais civis seguiram até um condomínio no Bom Jardim, na residência de Caroline, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão no imóvel. Ao ser questionada sobre a localização do seu companheiro, a mulher negou que mantivesse contato com ele. No entanto, após buscas, a Polícia Civil apreendeu 27 gramas de cocaína, valores em espécie, celulares, cartões e um documento pertencente ao suspeito.

Caroline foi encaminhada para a sede do 32° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os trabalhos policiais agora seguem em curso visando localizar o companheiro da autuada.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101.6104, do 32° DP. O sigilo é garantido.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/