Uma ação realizada nessa segunda-feira (21), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Com ela, foram apreendidas drogas, além de outros materiais ilícitos. O caso foi encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Policiais da Força Tática (FT), em diligências pelo bairro Jangurussu, seguiram até uma residência situada na Rua Myrian Fraga, onde encontraram uma mulher identificada como Auricélia Pereira de Almeida (33), que não possuía antecedentes criminais. Os militares ingressaram no imóvel e após vistoria localizaram em um dos quartos, 31 pedras de crack. Dando continuidade à ação, foi feita busca pessoal na suspeita, procedimento realizado por uma policial feminina. Durante a revista, foram encontradas 24 papelotes de cocaína, um aparelho celular, R$ 22,00 em espécie e embalagens plásticas utilizadas para embalar as drogas.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão à suspeita. Ela e o material apreendido foram levados ao 30º Distrito Policial (DP). Auricélia foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de localizar outros partícipes da ação criminosa.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/