A cachaça estava acondicionada dentro de um garrafão ed 20 litros

Difícil de acreditar mais é a mais pura verdade. Acreditem! Uma mulher tentou introduzir para dentro da cadeia um garrafão completamente cheio de cachaça durante o horário das visitas aos detentos da unidade prisional de Granja.
O garrafão tem capacidade para 20 litros e é o mesmo desses usados para comportar água mineral. Como de costume, as visitas aos detentos da cadeia de Granja são realizadas às terças e sextas. Foi durante a manhã desta terça-feira, 11, que uma mulher iria visitar seu companheiro na cadeia e como de costume levava o garrafão com 20 litros de água. O problema é que esta vez ela não levava água, e sim, 20 litros da mais pura cachaça.

Agentes atentos

Sempre atentos, os agentes da cadeia foram conferir o lacre do garrafão e quando abriram sentiram um forte odor de cachaça. Momentos depois foi confirmado pela mulher que realmente o líquido seria cachaça e tinha como destino o seu companheiro detento e seus amigos.
De acordo com o administrador da cadeia, nesse caso não cabe procedimento criminal contra a ação da mulher, no entanto, ele irá aplicar uma sanção administrativa e a mulher passará 60 dias sem poder visitar seu companheiro.

Realizaram a apreensão: Agps Oseni, Jancildo, Wagner, Rachel e Cb Maxwel

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/