Boa Viagem. 2019 será um ano memorável para os Boa-viagenses, o município comemora 155 anos e entra pra história como o ano da segurança pública devido aos excelentes resultados obtidos pela Polícia Militar e a sensação de segurança dos munícipes. 

Anos terríveis assolaram a comunidade tanto da sede quanto da zona rural, assaltos, homicídios registrados com grande frequência acabaram ficando apenas na memória após o pacote de investimentos do Estado no aclame público relativo à segurança.

Ao final de 2018 o Governador Camilo Santana entregou ao município um batalhão completamente reformado, câmeras de segurança e é claro a implantação do CP RAIO.

Com a chegada do Policiamento Ostensivo, foi notório a modificação no cenário de segurança social, o efetivo registrou a apreensão de mais de 100 armas de fogo sob posse e porte ilegal, drogas e entorpecentes, recuperação de veículos roubados e prisão de criminosos em massa. Além das ações do RAIO e POG, o desativamento da cadeia pública local foi um dos feitos do estado no ano, o município porém, ainda depende de uma Delegacia 24h para amenizar a ausência de agentes enquanto se deslocam para Canindé para apresentarem seus feitos as autoridades, apesar da distância, as equipes tem se empenhando em cumprir seu papel de manter a ordem.

 

Com informações Portal Sert News

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/