Após uma abordagem a um veículo suspeito, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu 1 quilo de cocaína que era transportado por um casal, no município do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A abordagem aos suspeitos foi feita por uma equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, na noite dessa quinta-feira (9). Papéis de anotação da contabilidade do tráfico e dinheiro foram apreendidos com os dois. Os suspeitos já eram alvo de investigações do NCTD.

A partir de levantamentos policiais que apontavam Luciano Pereira Dimas (38) como responsável por fornecer drogas na região e uma mulher que dava apoio às ações criminosas, os policiais civis diligenciaram para localizar o casal, que se preparava para realizar a entrega em uma praça pública. O homem já tem passagem por furto qualificado, lesão corporal e tráfico de drogas. A ofensiva da Polícia Civil conseguiu interceptá-los dentro de um veículo e lograr êxito no flagrante.

Os policiais civis deram voz de parada para o automóvel que era conduzido por Karla Nayrlene Alencar (22), sem antecedentes. Ao sair do carro, Luciano jogou um pacote para debaixo do transporte, na tentativa de se desfazer do produto, mas não teve sucesso. Ao abrir a embalagem, os agentes encontraram um tablete de cocaína, pesando pouco mais de 1 kg. Além disso, foram encontrados mais de R$ 1 mil em espécie com os suspeitos e anotações referentes à contabilidade do tráfico.

Diante do exposto, Luciano e Karla foram conduzidos à sede da Delegacia Regional de Crato, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) mantém as investigações sobre os suspeitos com a finalidade de descobrir outras pessoas envolvidas com a traficância na região e para saber a origem do material apreendido.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/