O evento contou com a presença de atletas de vários Estados, entre eles o Ceará.
A delegação cearense participou das 3 Etapas realizadas do evento, em todas teve um grande número de atletas do Ceará.
A primeira em Itaberaba-Ba, a segunda em Natal-Rn e a grande Final em Santa Cruz do Capibaribe-Pe.
Nessa última etapa o Ceará participou com 38 de seus atletas, conquistou 21 pódios e no hanking final conquistou 12 Títulos de campeões Nordeste Brasil para nosso Estado.

O Bicicross Quixeramobim esteve presente nas 3 etapas. Na última etapa Quixeramobim foi representado apenas por 2 de seus atletas: Jurandi Nunes, ficou no 4° Lugar na categoria aro 24 “Cruiser” e em 5° lugar na aro 20, Maurício Porto teve uns tombos e na última etapa ficou em 8°lugar na categoria Man 17a 24 anos, porém consagrou-se Campeão no Ranking final do evento.

Parabenizamos os organizadores e aos atletas pelo o grande empenho em fazer acontecer o Bicicross.

Agradece pela parceria que temos com a (FCC) Federação cearense de ciclismo, (ACBx) Associação cearense de Bicicross, Marcos Henrique (Fofão)e os demais parceiros, Equipes e familiares dos atleta e os demais colaboradores como:
Governo de estado do Ceará, prefeitura de Quixeramobim através das secretaria de Esportes, Cultura, Educação, Saúde,Financia e Governo Infraestrutura e também o apoio do supermercado Santo Antônio, Academia Fit Line, Tiago Bike, Amigraf, vereador José Wilson, Câmara dos Vereadores, Chiquinho da iluminação, Ótica igui, Mercadinho Márcio, Tarso Borges, Família Porto, Rádios de Quixeramobim, sites de notícias e imprensas geral e a todos que tem contribuído direto e indiretamente para a existência do bicicross.

*E já vamos nos preparando para o aniversário de 20 anos do Bicicross Quixetamobim nos dias 14,15 e 16 de Agosto de 2020.

Deus no controle Sempre.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/