O site Quixeramobim News veio por meio desta nota, agradecer a tão amável e gentil, empresário Rodrigo Oliveira, e a empresa sertão central atacarejão, pelos dois anos que esteve em nossa cidade, contribuindo e buscando o bem-estar da sociedade, como também realizando vários projetos sociais que teve em nossa cidade, contribuindo, buscando o bem-estar da sociedade, como também realizando várias projetos sociais com diversas instituições da cidade de Quixeramobim.
O qual sempre esteve pensando no próximo, com humildade e dedicação, e tendo compromisso com o povo.

Nenhum outro supermercado na cidade de Quixeramobim realizou mais promoções do que o sertão central Atacarejão, o qual distribuiu prêmios, brindes, realizando festas, realizou sorteios de cozinhas, geladeiras, cestas básicas, dois automóveis uma motocicleta.

Infelizmente no último sábado 04/01/2020, o sertão central Atacarejão fechou suas portas.

Queremos dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer as pessoas que nos ajudam em momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.

Estou agradecido a você, e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.

Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!
Att: Glauter Vasconcelos, coordenador Por que o site Quixeramobim News.