A equipe do site Quixeramobim News procurou a direção da COCALQUI, nesta quinta-feira 19, para esclarecer notícias que circulam nas redes sociais, que prontamente divulgou nota oficial para esclarecer os boatos.

Segundo as notícias que circularam nas redes sociais nesta quinta-feira, 19, a empresa estaria descumprindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e o estado de quarentena decretado pelo Governador do Estado Camilo Santana, após o aparecimento de alguns casos de coronavírus no Ceará.

A direção da COCALQUI divulgou nota afirmando que a empresa está seguindo as práticas de segurança sanitárias orientadas pelos órgãos competentes e que foi montado um comitê composto por profissionais capacitados, o qual está realizando ações de combate à transmissão da doença.

A empresa ressaltou ainda que atenderá uma ordem de parada, caso os órgãos competentes assim determinem, mas que a medida precisa ser planejada e alertou para as consequências das Fake News, orientando a todos que se baseiem apenas nas notas oficiais emitidas pela empresa.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/