Fãs lotaram show do cantor Junior Vianna, neste domingo 09 e bate recorde de público na casa de shows Arreio de Prata em Quixeramobim no 1° aniversário do Sertão Central Atacarejão.

No quarto e último dia de festa de aniversário do Sertão Central Atacarejão, o cantor Junior Vianna conseguiu bater recorde de público na casa de shows Arreio de Prata em Quixeramobim.

Uma belíssima festa realiza pelo o empresário Rodrigo Oliveira, onde teve a eniciativa de promover uma festa totamente beneficente onde arrecadou tonelas de alimentos que será destinadas à várias instituições de caridade do município de Quixeramobim.

A festa neste domingo 09, encerrou os quatro dias do 1° Aniversário do Sertão Central Atacarejão, contou com a presença das Bandas Karla Almeida, DJ. Batrax, Matheus Bill, Gilmaycon, Forró Balancear, Forró do Bunitim, Forró Real, e o fenômeno Junior Vianna, onde agitou a galera com sua pegada.

A fila para ver o cantor estava aproximadamente á 1 km, até o portão de entrada do clube, a festa foi marcada por um forte esquema de segurança, onde não teve nenhum registro de violência, além de contar com mais te 30 seguranças, Policiamento durante toda a festa, e câmeras de monitoramento espalhadas por todo o clube.

Ganhador da geladeira no quarto e último dia de festa de aniversário do Sertão Central Atacarejão

O evento também foi marcada por um sorteio de um carro zero km, e de 4 geladeira, onde era sorteada uma por noite. O empresário Rodrigo Oliveira afirmou que no 2° ano de aniversário do Sertão Central Atacarejão, terá uma festa ainda maior.

Veja o vídeo 

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/