A colisão foi frontal entre o ônibus e o caminhão na BR-116, na tarde desta segunda-feira (12).

Um ônibus de transporte escolar se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (12), na Região do Vale do Jaguaribe. O coletivo que transportava alunos da rede pública de ensino do Município de Tabuleiro do Norte colidiu com um caminhão de entregas da rede de lojas de eletrodomésticos Macavi.

O acidente aconteceu na BR-116, entre a localidade de Tapuio e o Posto Mundial. Segundo testemunhas, Vários estudantes sofreram ferimentos e foram socorridos, sendo levados para o Hospital de Tabuleiro do Norte. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deslocou equipes para o local do acidente. Não houve registro de óbitos.

Outros acidentes

Na manhã de ontem (12), um ciclista morreu ao ser colhido por um ônibus no quilômetro 5 da BR-222, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, ainda não identificada, foi colhida pelo coletivo e arrastada por vários metros, tendo morte imediata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista atropelador fugiu do local. O corpo do ciclista foi removido para a sede da Perícía Forense do Ceará (Pefoce).

Também nesta segunda-feira (12), faleceram no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), as duas jovens ambulantes que haviam sido atropeladas por um motociclista no bairro Presidente Kennedy, na zona Oeste da Capital, na noite de domingo passado (11). As jovens foram identificadas por Monalisa Joyce de Sousa, 26 anos; e Ângela, de 23. Elas estavam vendendo jujubas em cruzamento, quando foram atropeladas pela motocicleta em alta velocidade.

Outro acidente fatal ocorreu nesta segunda-feira (12) no Interior do estado. Um jovem identificado até o momento apenas por Anderson morreu quando se envolveu numa colisão entre a sua motocicleta e uma carreta no Centro da cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará (a 201Km de Fortaleza). O desastre ocorreu na Avenida Geraldo Bizarria, por volta de 13 horas. Anderson teria tentado desviar-se de um buraco e acabou batendo de frente na carreta.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/