Dando continuidade às ações de combate a criminalidade, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Quixeramobim, DPC e DPI SUL, com o apoio do Derpartamento de Inteligência Policia (DIP), deu cumprimento, na tarde de hoje (08.03.2021), a mais dois mandados de prisão em desfavor de Pedro Paulo do Nascimento Cunha, vulgo “Pedro/PP” (35 anos), o qual possuía DOIS mandados de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Roberta Maria Batista França (39 anos), ambos eram alvos da “operação veredas”, a qual foi deflagrada no dia 17.12.2020, no município de Quixeramobim/CE.

O casal foi capturado no bairro Autran Nunes, no município de Fortaleza/CE. Por ocasião do cumprimento dos mandados de prisão, a POLÍCIA CIVIL também apreendeu uma quantidade de substância entorpecente, dinheiro oriundo do tráfico de drogas e aparelhos celulares. Dessa forma, eles estão sendo conduzidos para a Delegacia da área, para que sejam feitas todas as formalidades legais, bem como o auto de prisão em flagrante.

O alvo Pedro possui uma extensa ficha criminal e já era bastante conhecido de todos os policiais da região do Sertão Central.

Com mais essas 2 prisões, a Polícia Civil informa que já foram presas 66 (SESSENTA E SEIS) pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, em decorrência da operação veredas, a qual foi deflagrada em dezembro de 2020.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber