Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após uma tentativa de homicídio na cidade de Jaguaribe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará, nessa terça-feira (1). Com José Diógenes Granja Filho (53), que é paraplégico, foi apreendida uma arma de fogo. De acordo com as informações repassadas para a equipe policial, o crime foi ocasionado por vingança, pois a vítima já havia tentado matar o suspeito, no ano de 2015, quando efetuou um disparo de arma de fogo que deixou José paraplégico.

A prisão ocorreu por volta das 14 horas, quando policiais militares que patrulhavam pela cidade foram acionados acerca de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Mutirão. Chegando lá, a equipe se deparou com uma multidão e dois homens brigando. Uma pessoa da população conseguiu pegar o revólver calibre 38, que estava com o suspeito, e o entregou para a composição.

O autor dos disparos, que estava em triciclo adaptado para a sua condição física, tentou matar o homem de 51 anos, ao se deparar com ele em uma das ruas do bairro. A vítima já possui antecedentes criminais, inclusive pela tentativa de homicídio contra José, ocorrida em outubro de 2015.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os disparos de arma de fogo ocorreram quando os dois homens entraram em luta corporal. Ninguém ficou ferido durante o ocorrido. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde todos foram ouvidos. O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/