Motocarreata marca ato de apoio a pré-candidatura de Lula em Quixadá.

Centenas de militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) participaram neste domingo (27), em Quixadá, de uma motocarreata pelas principais vias públicas da cidade. Em seguida, o prefeito, Ilário Marques, acompanhado da primeira-dama do Município, a deputada Rachel Marques e de outras lideranças do PT, comandaram o ato, marcando o lançamento de pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência.

Muitos moradores saíram à rua para apoiar a manifestação. Alguns até acreditavam já ser o início das campanhas políticas deste ano. A contar pelo número de participantes e do apoio popular, a força do Partido dos Trabalhadores demonstrou que se mantém muito forte em Quixadá.

De acordo os organizadores da mobilização popular, ações semelhantes foram realizadas pelo PT em várias cidades. No auditório do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde os participantes se reuniram após realizarem o percurso pela cidade, Ilário Marques destacou que Lula não está preso. “Ele foi sequestrado por forças que não querem que se candidate. Eles sabem que ele vence as eleições mais uma vez”, destacou.

Fonte: Diário Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/