Acidente em Pedra Branca causou a morte de agente de trânsito e incêndio.

Um grave acidenteregistrado na  manhã desta sexta-feira (13) na BR-226, a altura da localidade de Alto do Santo Antônio, a cerca de 4 quilômetros do Centro de Pedra Branca terá suas causas esclarecidas pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A colisão, envolvendo um caminhão baú com placas de Campina Grande (PB) e uma motocicleta com inscrição de Quixeramobim (CE), causou a morte do agente de trânsito João Paulo de Oliveira, 32 anos.

De acordo com informações da Polícia, a motocicleta e a vítima, que teve o corpo carbonizadoapós o incêndio provocado pelo sinistro, ficaram presos debaixo da lateral direita do veículo de carga, que ficou atravessado na rodovia federal. Seria precipitado apontar um responsável. Certo apenas que o trecho é considerado perigoso, com muitas curvas sinuosas, acrescentou um policial que esteve no local da ocorrência.

A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão e um ajudante se evadiram do local, mas foram localizados em uma pousada e conduzidos à delegacia da Polícia Civil. A vítima trabalhava no Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Pedra Branca, para onde seguia quando a colisão ocorreu, por volta das 7 horas. A rodovia ficou interditada por mais de quatro horas. Foi liberada após o Corpo de Bombeiros realizar o rescaldo e retirar os veículos.

Fonte: Diário Sertão Centra

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/