Arlindo Júnior morreu ao capotar uma camionete na rodovia CE 375 que liga Quixelô a Solonópole na noite deste domingo

Piloto trafegava entre
Legenda: O corpo do piloto ficou preso no veículo e foi retirado pelo próprio pai
Foto: Arquivo Pessoal

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou que o piloto já estava morto. O corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) do Instituto Médico Legal de Iguatu. Até o fim dessa manhã ainda não havia sido divulgado o laudo de exame cadavérico.

De acordo com relatos de parentes, Arlindo Júnior estava em uma festa na zona rural de Quixelô e havia bebido. Ao sair para buscar a mãe dele em um sítio próximo ocorreu o acidente. O pai da vítima, o bancário aposentado Arlindo Ferreira, foi quem tirou o corpo do filho que estava preso no interior do carro.

A morte de Arlindo Júnior repercute na cidade de Iguatu, onde ele viveu por muitos anos e trabalhou como piloto particular para uma empresa fabricante de móveis. Ele era piloto há 11 anos. “Era um grande amigo, uma pessoa de bem, sempre atencioso e prestativo para com todos”, disse o empresário, Paulo Holanda.

O piloto Kéllyson Berbardo de Souza Marques (Bochecha) foi instrutor da vítima, emocionado, afirmou que “era um irmão, um parceiro, pronto para servir e que só deixou alegria e muita amizade”. Outros amigos destacaram a marca da perseverança e do empreendedorismo.

Arlindo Júnior estava voando para um empresário no Pará e fazia voos para os Estados de Pernambuco e Paraíba. Ele era divorciado e tem um filho de três anos de idade.

O corpo de Arlindo Júnior será velado na casa dos pais dele, na Praça da Mulher, em Iguatu, a partir das 13h. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Parque da Saudade. Colegas pilotos vão fazer um sobrevoo e lançar pétalas de rosas em Homenagem a Arlindo.

Fonte Diário do Nordeste


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber