Dois homens foram capturados por composições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) após roubarem quase R$ 28 mil, joias e um veículo de uma residência do bairro Parquelândia, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), na segunda-feira (23). Os suspeitos foram presos momentos depois do crime, após os militares do Raio receberem comunicação da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informando sobre as características dos homens.

Após serem comunicados sobre o roubo, os raianos seguiram em diligências para capturar dois homens que haviam roubado pessoas em uma residência, na Parquelândia. De imediato, os policiais identificaram o carro prata, levado do imóvel, no estacionamento de uma loja na Avenida Bezerra de Menezes, mas os homens já tinham fugido. O patrulhamento continuou até os agentes recebem informes que os suspeitos estavam no terreno de um parque de exposições.

Francisco Wesley de Almeida Nascimento (26), com passagens por crime de trânsito, crime contra a administração pública e porte ilegal de arma de fogo, e Jefferson Costa de Freitas (26), com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e roubo, foram capturados no terreno. Wesley e Jefferson tentaram se desfazer dos pertences roubados, mas eles foram localizados próximo ao local da abordagem.

Os homens foram encaminhados para realização do flagrante na sede do 10º Distrito Policial (DP), bem como o material roubado foi apresentado na unidade policial. Um revólver calibre 38 com três munições de mesmo calibre foi apreendido com os suspeitos, que vão responder pelo crime de roubo.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/