Um homem suspeito de matar um adolescente de 16 anos, na madrugada dessa segunda-feira (4), foi capturado durante diligências ininterruptas da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Rickson Emanuel de Melo Queiroz (22), conhecido como “RK’, foi preso, na noite dessa terça-feira (5), em uma pousada localizada no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Com o indivíduo, uma arma de fogo e munições foram apreendidas. O flagrante foi realizado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), unidade responsável pelas investigações.

Após tomarem conhecimento acerca da morte de Bruno Nascimento da Silva (16), policiais militares da Força Tática (FT) do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram as buscas. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (4), quando Bruno foi morto a tiros dentro de um estabelecimento comercial no Centro da Capital. Equipes da PMCE, do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

Com informações sobre a possível autoria e a localização do suspeito, os militares realizaram diligências e identificaram que “RK” estaria escondido em uma pousada no bairro Centro. As equipes policiais se dirigiram até o local e confirmaram a presença do indivíduo. No local, Rickson foi localizado na posse de um revólver calibre 38, 29 munições e uma quantia em dinheiro. Diante da suspeita de participação dele no homicídio e do material ilícito encontrado como ele, a composição o conduziu para a sede do DHPP.

Na unidade policial, o homem confessou às autoridades policiais a participação na morte do adolescente e revelou ainda que a arma apreendida foi a mesma utilizada para cometer o delito. Conforme apuração, a motivação seria a disputa entre grupos criminosos que atuam na região. Após ser ouvido, Rickson, que já possuía antecedentes por homicídio doloso, roubo, furto e posse de drogas, foi autuado em flagrante por homicídio doloso e será indiciado também por integrar organização criminosa. Dessa forma, a Polícia Civil elucidou o caso.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber