Nesta sexta-feira dia 13/12/2019, policiais do POG DA 3ªCIA/9ºBPM/CPI/SUL –  Destacamento de Ibicuitinga receberam denúncias anônimas informando que pessoas desconhecidas haviam alugado uma casa na cidade, na Rua José Damasceno, Bairro Alto São Francisco, e que tais pessoas estavam realizando atitudes suspeitas. A composição policial foi até o local averiguar a denúncia, e ao fazerem o cerco no local para poder observar e verificar as informações, chegaram 02 homens em uma motocicleta para efetuar a compra de entorpecentes, momento em que esses foram abordados pelos policiais, onde os indivíduos que estavam dentro da casa tentaram se evadir pelos fundos da casa.

Os suspeitos foram contidos pelo cerco policial, que deram voz de parada aos mesmos, os quais confessaram estarem praticando a venda de drogas no local. Foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 4,8 gramas de cocaína (divididas em 23 papelotes); 7,6 gramas de crack. (divididas em 59 papelotes) e R$ 173,20 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos 04 indivíduos (03 homens e 01 mulher), que foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Russas para dar entrada aos procedimentos cabíveis.

Nos acompanhe pelo o Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh
Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/