Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um adulto e na apreensão de um adolescente de 17 anos em Pacatuba – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A ofensiva se deu, na tarde desse domingo (19), após os militares serem acionados para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego alheio na região. Durante a ação, equipamentos de som e drogas foram apreendidos.

Durante patrulhamento ostensivo pela região, os policiais militares da 2ª Cia do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados para verificar uma denúncia de ocorrência de som alto no bairro Pavuna. Imediatamente, diligências foram iniciadas até o endereço indicado.

Quando chegaram ao imóvel, os PMs encontraram cerca de 30 pessoas no local. Após buscas, um adulto responsável por montar o bar da festa foi localizado. Ele foi identificado como Marcos Aurélio Lima Soares (39), com um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a fé pública. Ainda durante a ação, um som automotivo com quatro graves, 12 médios, 20 cornetas, oito módulos, oito tuitas e um adolescente 17 anos em posse de sete balas de maconha e quatro porções de cocaína foram apreendidos.

Diante das evidências encontradas, os policiais conduziram os suspeitos até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Na unidade policial, Marcos Aurélio foi autuado em flagrante por crime ambiental, corrupção de menores e por fornecer bebida alcoólica para adolescentes. Já para o menor, foi lavrado um Ato Infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber