Após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se deslocou até uma ocorrência de roubo, que culminou na prisão em flagrante de um suspeito. O caso foi registrado na manhã deste sábado (29), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Os policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam em patrulhamento, quando foram informados sobre indivíduos que estariam realizando assaltos em um carro modelo Fiat Palio de cor verde. Após diligências, o carro foi localizado na Avenida Coronel Matos Dourado. Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes do carro não obedeceram. Então, os PMs iniciaram uma perseguição. Após diligências, o veículo colidiu em outros dois carros na Rua Silva Baima.

O detido foi identificado como Elton Alves de Sousa (31), com passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação. No automóvel, os PMs apreenderam uma faca, que teria sido utilizada nos delitos, uma mochila com ferramentas, 11 pares de chinelos, uma carteira com documentos, uma balança comercial e um aparelho celular. O suspeito e todo o material foram conduzidos para o 10° Distrito Policial (DP).

Na unidade da Polícia Civil, Elton foi autuado em flagrante por roubo. Conforme levantamentos policiais, o homem agia na companhia de um segundo suspeito. A PMCE realiza buscas na região no intuito de localizá-lo. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber