Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quase nove quilos de entorpecentes no município de Tabuleiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O fato aconteceu na madrugada de hoje (18), durante uma ação no Centro da cidade.

A composição estava em patrulhamento na rua Avelino Magalhães, quando um indivíduo tentou se evadir ao perceber a presença policial. O suspeito correu para o interior de uma residência e os militares o acompanharam para averiguar o motivo da fuga. No local, os PMs encontraram uma escada por onde o suspeito conseguiu acesso ao telhado e se evadiu. Também foi encontrado nesse local uma grande quantidade de entorpecentes, cerca de 7,5 kg de maconha e 800 gramas de crack. O material ilícito estava acondicionado em tabletes e fracionados. Além disso, também foi localizada uma balança de precisão e alguns documentos pessoais que foram recolhidos.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Russas onde foi instaurado um inquérito por portaria. Em seguida, o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que dará continuidade às investigações com o intuito de encontrar o proprietário do material, além de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas na região.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber