Um dos corpos foi encontrado na Rua Edmundo Falcão, na entrada da Favela dos Cocos

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, com o apoio das equipes do 9º DP (Vicente Pinzón) e do 8º BPM buscam os atiradores que, na noite do último domingo (9) trocaram tiros com rivais de facções na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro. No confronto, dois moradores da favela acabaram mortos.

Um dos mortos foi Identificado por Iago e o outro por Antônio. Policiais militares e guardas municipais foram ao local do crime, mas não conseguiram identificar e localizar os criminosos. Segundo as autoridades, a favela virou um palco da guerra entre as facções criminosas Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV).

Os tiroteios se intensificaram nos últimos dias quando os bandidos do CV decidiram retomar o território que haviam perdido para a GDE no começo do ano. As escaramuças dos criminosos nos becos da comunidade acontecem, geralmente, durante a noite, quando diminui a intensidade do policiamento na área da Praia do Futuro.

 

Corpos

O intenso tiroteio deixou os moradores em pânico. Guardas municipais foram os primeiros a chegar no local e se depararam com os dois jovens já mortos. Um dos corpos estava estendido na Rua Edmundo Falcão, e o outro foi localizado em um beco nas proximidades.

Equipes do DHPP e da PM cercaram a favela, mas não localizaram os atiradores. Os corpos das vítimas foram encaminhados à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O policiamento na área foi reforçado.

 

Com informações Fernando Ribeiro

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/