Um homem foi preso e uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada, nesta sexta-feira (28), durante uma abordagem realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá. A ação, que teve o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), ocorreu no Centro de Quixadá.

Segundo informações oriundas dos policias que atenderam a ocorrência, um indivíduo abordado foi identificado como Rafael Alves de Oliveira (24) – com antecedentes criminais por roubo a pessoa, porte irregular de arma de fogo, lesão corporal, duas ameaças e crime contra a administração pública. Ele estava em posse de uma motocicleta com restrição de roubo, no Centro de Quixadá.

De acordo com levantamentos obtidos na ocorrência, esse veículo foi subtraído em Fortaleza. Ainda conforme as apurações, Rafael é suspeito de praticar roubos e furtos na região durante o período do Carnaval. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por receptação.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/