Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Baturité, resultou no cumprimento de um mandado de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado em desfavor de um adolescente na manhã desta quarta-feira (13). Ele foi capturado no bairro Conjunto São Francisco, em Baturité, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O crime ocorreu no dia 2 de maio deste ano no bairro Mondego, em Baturité.

O adolescente de 17 anos, com passagem pela Polícia por ato infracional análogo ao crime de roubo cometido no município de Aracoiaba, é suspeito de envolvimento na morte de Antônio Walisson da Silveira Gadelha (26), vulgo “Dum”, sem antecedentes criminais. Ele foi localizado no bairro Conjunto São Francisco e não reagiu à ofensiva policial.

O indivíduo confessou o delito aos policiais e afirmou que agiu por vingança, pois estaria sendo ameaçado de morte por Antônio. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em frente à casa de familiares e veio a óbito no local. O arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

Logo após a ação criminosa que vitimou Antônio, os policiais deram início às diligências na região e identificaram o adolescente como o principal suspeito do crime. A partir de então, a autoridade policial solicitou o mandado de apreensão. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a delegacia e apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O adolescente está à disposição da Justiça.


Nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber