Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizada, na na tarde dessa quarta-feira (24), resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em crimes na cidade de Solonópole, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As capturas ocorreram por força de mandados de prisão preventiva e temporária. Drogas e sacos para embalar ilícitos foram apreendidos na ação.

O primeiro a ser preso foi Francisco Rodrigo Solón (28), com passagens por crime contra a incolumidade pública. Conforme levantamentos policiais, o homem é suspeito de participar da morte de um homem de 30 anos, no bairro Alto Vistoso, em dezembro de 2020.

De acordo com investigações, o crime teria sido motivado por tráfico de drogas. Um mandado preventivo por homicídio doloso foi cumprido contra ele. Ainda durante diligências, mais um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas foi cumprido contra Michael Shumaker Ribeiro de Lima (24).

No imóvel do suspeito, situado no bairro Cohab, os policiais civis apreenderam 100 trouxinhas de maconha e sacos para embalar entorpecentes. Na delegacia, Michael Shumaker teve o mandado cumprido e, também, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já possuía passagens por lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica, tráfico de drogas, dano, crime ambiental e posse de drogas.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber